Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
             

Derrotando a rainha

rainha

Derrotando a rainha Essa rainha safada do caralho adora torturar seus inimigos e tirar sarro porque sabe que ela é bem superior em força do que eles. Toda vez que um grupo de guerreiros vai até ela, eles sabem que vão acabar se dando mal, e ela toda confiante, fica …

Leia Mais »

Arcanium: A ilha do prazer

prazer

Arcanium: A ilha do prazer Arcanium é uma ilha onde o prazer rola sem parar. O lugar tem fama de ser o ideal para as pessoas realizarem seus desejos mais secretos e todo mundo quer ir até lá conhecer a diversão e as mulheres gostosas do lugar. Não é tão …

Leia Mais »

Descobrindo o sabor da gostosa

sabor

Descobrindo o sabor da gostosa Essa gostosa tem um sabor bem diferente que ninguém nunca provou. Ela já tem 18 anos mas ainda tá descobrindo o que é putaria e um dia ela invade o quarto do garoto e oferece um boquete pra ele. Só um louco recusaria uma chupada …

Leia Mais »

Duas princesas e um Yoshi

yoshi

Duas princesas e um Yoshi Yoshi tá num estado de dar dó nesse quadrinho furry paródia de Super Mario. Ele está praticamente subindo pelas paredes, de olho nas gostosas mas elas não dão a maior condição pra eles, até hoje. Ele seca tanto essas duas princesas safadas que as duas …

Leia Mais »

Hora de estudar

estudar

Hora de estudar Esse cara divide o apartamento com sua amiga tarada que é toda moderninha e na hora de estudar com ele, essa gata descobre que o amigo tem um pau enorme e grosso. Isso desperta pensamentos bem safados dessa putinha, que não se aguenta e vai pra cima …

Leia Mais »

As aventuras das amigas taradas

amigas taradas

As aventuras das amigas taradas Aqui um compilado de histórias que mostram amigas taradas fazendo muita putaria, do jeitinho que elas gostam. Essas taradinhas ficam na maior vontade de transar e os caras que pegam elas, tem o maior trabalho para satisfazer os desejos mais secretos desse grupo de safadinhas …

Leia Mais »

Pokemon: Sexo no acampamento

acampamento

Pokemon: Sexo no acampamento A galera de Pokemon vai montar um acampamento na madrugada enquanto estão indo para o próximo ginásio competir. Brock e os outros vão dormir e Ash vai junto. O rapaz acaba capotando e tudo fica um silêncio total. Misty aparece depois de sentir o cheirinho delicioso …

Leia Mais »

O segredo da ninfeta

ninfeta

O segredo da ninfeta Essa ninfeta deliciosa tem muitos segredos e um deles é que ela com essa carinha de inocente, adora uma sacanagem gostosa escondida na rua bem gostoso. Os caras que cruzam o caminho dela sempre caem na lábia dessa safada e rola uma sacanagem gostosa da porra. …

Leia Mais »

A tarada do trem

A tarada do trem Toda vez que essa novinha deliciosa e tarada anda de trem para poder ir assistir suas aulas no colégio, um cara fica secando ela, alias, todos os caras secam essa danadinha e por mais que ela fique sem graça, ela é super safadinha e um dia …

Leia Mais »

Encontro das safadas curiosas

safadas

Encontro das safadas curiosas Essas safadas novinhas são curiosas pra caralho, adoram uma putaria e tudo isso começa depois de cada uma delas se descobrir sexualmente com a outra. Acaba rolando o maior tesão entre essa galerinha e essas danadinhas acabam marcando um encontro secreto onde só eles poderão estar …

Leia Mais »