Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
             
Home / hq de sexo

hq de sexo

Viúva Negra encontra o Hulk

Viúva Negra

A Viúva Negra vai ficar louca pelo Hulk A Viúva Negra é uma ruiva gostosa que se torna bem safada louca de tesão. Ela acaba encontrando com o Hulk, o herói mais forte de todos os quadrinhos. O cara verde mostra que além de grande no tamanho, ele tem um …

Leia Mais »

Mary Jane tava doida pra foder

mary jane

Nesse quadrinho baseado em Spiderman, a Mary Jane safada tava doida pra foder. Essa gatinha ruiva foi para a casa do Peter, encontrou com ele e foi uma delícia de putaria quando esse herói safado ficou doidinho pra traçar ela quando viu que sua namorada tava pegando fogo de tesão. …

Leia Mais »

Você é minha putinha

putinha

Azusa é uma gatinha deliciosa e putinha, que foi jogar vídeo game com seu amigo Satoshi, mas acabou descobrindo que ele se deu mal nas provas e tirou notas ruins. Ela então cancela a tarde de diversão com ele e acaba cochilando na casa dele. O rapaz não consegue tirar …

Leia Mais »

Encontrando uma zumbi bem safada

zumbi

Encontrando uma zumbi bem safada Houve um apocalipse zumbi na terra e a população quase inteira foi dizimada, só restando algumas pessoas e grande parte de monstros sedentos por cérebros. Com o tempo, os zumbis foram ficando mais mansos, podendo conviver numa boa em sociedade, e um fazendeiro que viajava …

Leia Mais »

O observador secreto

observador

O observador secreto Yukari tem um observador secreto e nem imagina. Ela começa a desconfiar que alguém tá seguindo ela, mas nada de mais até então. Ela conversa com sua melhor amiga e relata o que vem sentindo. A amiga leva na brincadeira, as duas almoçam juntas e a nerd …

Leia Mais »

Festa de arromba na mansão

festa de arromba na mansão

Olha só a festa que tá rolando na mansão Duda deu uma baita festa de arromba na mansão da Família Riqueza enquanto o pai estava em mais uma viagem de negócios, mas o que ela não contava era que ele chegasse de surpresa… E foi isso mesmo que aconteceu! E …

Leia Mais »

Massagista profissional

massagista

Massagista profissional O cara tá fazendo um curso pra virar massagista, numa escola bem renomada do Japão. No prédio onde ele mora, tem uma vizinha milf solitária e super gostosa, que um dia aborda ele pra perguntar a respeito. O cara se oferece pra treinar suas novas habilidades com ela …

Leia Mais »

One Piece: Chupando a laranjinha

one piece

One Piece: Chupando a laranjinha Paródia pornô de One Piece, que mostra a Nami e a Robin feitas de refém pelo gordinho filho da puta. Ele tava doido pra comer essas duas gostosinhas e quando a Robin acordou, acabou caindo na piroca e tava lá com ele numa foda quente, …

Leia Mais »

Spiderman: Ragnarok

spiderman

Spiderman: Ragnarok Essa é uma história que mistura o universo de Spiderman com o de Thor. Peter e seu amigo Ned, vão com a galera da escola para um museu de ciência conhecer como funciona o lugar. O herói tá super animado, mas seu amigo só quer saber da cientista …

Leia Mais »

Mavrix: Pegação das gostosas

MJ e Gwen na maior pegação Rola a maior pegação quando a Ex namorada do Peter e a atual, acabam indo atrás dele e quando chegam em casa ele não está. A MJ toma um baita susto quando vê a Gwen descendo do teto. As duas estão com o maior …

Leia Mais »