Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
             
Home / futanari

futanari

Sonhos molhados na madrugada

sonhos molhados

Os sonhos molhados de Nail vão ser bem intensos Nail vai ter sonhos molhados de madrugada. Ela começa a sonhar com seu passado, mas há algo diferente nessa experiência. A gatinha se vê correndo por um lugar estranho e sendo perseguida por um ser repleto de tentáculos. Durante o sonho …

Leia Mais »

A elfa gostosa e a Deusa

elfa gostosa

Draeda é uma elfa gostosa que adora servir, e sua mestra é uma Deusa futanari muito gostosa, que tem um pau enorme e deixa essa loirinha doida de tesão. Todos os dias ela cai de boca e dá uma boa chupada na piroca da sua dona, mostrando o quanto ela …

Leia Mais »

O nerd e as futanari putas

putas

Um nerd tá meio fodido. Na escola dele tem um bando de putas futanari que tratam ele como escravo, principalmente uma delas, que é grande e ameaçadora, por isso o rapaz não consegue se impor. Em mais um dia, ele tem que levar o dever de casa dela pronto, e …

Leia Mais »

Recebendo as boas vindas na prisão

Recebendo as boas vindas na prisão Ami acaba cometendo um crime e vai parar na prisão. Tudo começa quando essa mulher ciumenta descobre que seu namorado tava chifrando ela com outra garota. Ela vai até o apartamento do cara muito louca e mete a faca nele. Por sorte não aconteceu …

Leia Mais »

Christine e a putaria no banheiro

banheiro

Christine e a putaria no banheiro Christine é uma shemale gostosa que usa o banheiro masculino. Ela flagra um casal safado na maior putaria, a loirinha tá ali cheia de tesão sentada na pia pronta para dar ao seu namorado, quando de repente o cara flagra a Chris dando uma …

Leia Mais »

A filha do meu amigo

filha

A filha do meu amigo Max vai morar por uns tempos na casa do seu amigo Sean e acaba conhecendo a filha dele, Ari, de 18 anos. Ele fica gamadinho na gatinha ninfeta e pergunta sobre ela ao pai, mas o seu amigo se refere a ela como seu filho. …

Leia Mais »

Hotel Paramour: Onde tudo acontece

Parmour é um hotel que reserva surpresas Elise e seu namorado estão viajando e buscam um hotel para ficar. Eles não encontram nenhum por perto além do Hotel Paramour. O namorado dela não curte nada a ideia de ficar lá, ele acha estranho e meio sombrio, mas mesmo assim os …

Leia Mais »

Banana Games: Parte 2

banana games

Banana Games a putaria continua Na primeira parte de Banana Games, conhecemos Simone, uma gatinha travesti ou futanari que se mete na maior confusão longe de suas amigas gostosas. Nessa segunda parte ela acaba toda animadinha comendo sua amiga loira bem gostosa, que tem seios enormes. As duas ficam no …

Leia Mais »

Banana Games: Parte 1

games

Banana Games: Parte 1 Banana Games conta a história de um grupo de amigas travestis que vivem se metendo em treta. Uma delas depois da aventura da história anterior, vai parar na cadeia e como é bonita e gostosa, acaba despertando a inveja das outras detentas, que aproveitam pra usar …

Leia Mais »

Garota de programa futanari

Garota de programa

Garota de programa futanari Yuki começou a trabalhar como garota de programa e ficou viciada no negócio. Pra ela nada melhor do que juntar o útil ao agradável e ela descola uma boa grana todas as noites nesse ramo. Um dia a ruivinha vai encontrar um cliente que nunca saiu …

Leia Mais »